Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos pleiteia benefícios para as zonas urbana e rural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Vereador Antônio Carlos reafirma compromisso de continuar lutando pelo povo

Antônio Carlos já está no batente, mas ainda se recupera (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) parabenizou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pela recuperação do acesso à comunidade de Upanema de Cima, que recebeu camada asfáltica. Ele disse que o benefício contempla quem mora e quem frequenta a praia do Paraíso.

O vereador lembrou que a construção da estrada de acesso ao Paraíso é uma luta encampada pelo seu mandato, portanto, aproveitou para solicitar à prefeita que inclua o pleito reivindicado no rol das obras anunciadas pelo seu governo.

Prosseguindo, Antônio Carlos deixou registrado agradecimento ao secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio, pela resposta dada ao seu requerimento nº 055/2018, sobre a Unidade Básica de Saúde de Upanema de Cima.

Recuperação

O vereador Antônio Carlos ainda está em processo de recuperação de um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teve recentemente. O fato foi relatado pelo edil no plenário da Câmara, que agradeceu a Deus e a todas as pessoas que o visitaram e a todos que lhe deram apoio no momento difícil que passou com problemas de saúde.

Entre as visitas recebidas durante o período que esteve em casa, se recuperando, Antônio Carlos citou a prefeita Iraneide Rebouças, o ex-vereador Nazareno Lemos, entre outros, e especialmente toda a sua família que esteve sempre ao seu lado. “Agradeço a todos que estão torcendo pela minha recuperação e reafirmo o compromisso de continuar lutando pelo povo”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade