Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Antônio Carlos presta contas de suas ações e defende novos benefícios para o Paraíso

ANTÔNIO CARLOS, NOVA

Antônio Carlos tem um trabalho marcante em favor da comunidade (Foto: Erivan Silva)

Um dos pioneiros entre os desbravadores da populosa localidade do Paraíso, faixa litorânea entre as praias de Upanema de Cima e Baixa Grande, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal de Areia Branca para renovar pleitos já solicitados, anteriormente, e fazer novas reivindicações.

Uma das lutas travadas por Antônio Carlos em favor do Paraíso, foi a instalação da rede elétrica na comunidade, apontada pelos moradores como uma necessidade que quer solução urgente.

O sistema de iluminação no local até que foi iniciado, “mas está sendo concluído porque os próprios moradores estão pagando por esse serviço”, afirmou o legislador.

Antônio Carlos disse que pela quantidade de moradores que o Paraíso possui atualmente, a comunidade precisa de infraestrutura, principalmente o ordenamento das ruas e a execução de obras estruturantes.

O vereador voltou a comentar no plenário da Câmara, um assunto por ele discutido várias vezes naquela Casa: a melhoria da via de acesso à localidade do Paraíso, que ainda é muito precária.

Com relação ao trabalho da nova Mesa Diretora que tem à frente o presidente Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), o vereador Antônio Carlos elogiou a postura dos seus membros e aproveitou para agradecer à Secretaria da Câmara pela elaboração de um relatório das solicitações de cada vereador durante o biênio 2013-2014. E lamentou que das inúmeras solicitações feitas no período, poucas foram atendidas,

Concluindo, Antônio Carlos fez um comentário sobre o Carnaval passado, destacando a iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS), vereadores e empresários da cidade que se uniram e realizaram o “arrastão” da terça-feira de folia, gesto que segundo o edil ajudou muitos pais de família que incrementam suas rendas com o evento. “Pelo que vimos no “arrastão” da iniciativa privada, não temos dúvidas que o Carnaval de Areia Branca precisa ser reativado”, finalizou Antônio Carlos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade