Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos reafirma necessidade de iluminação em trecho urbano (Foto: Luciano Oliveira)

Vereador Antônio Carlos pede extensão da iluminação pública até o bairro Pedrinhas

Antônio Carlos reafirma necessidade de iluminação em trecho urbano (Foto: Luciano Oliveira)

A ampliação da iluminação pública na BR-110, no trecho que liga o acesso à praia de Upanema até o bairro Pedrinhas, está sendo pleiteado pelo vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) por meio de requerimento verbal aprovado pela Câmara Municipal de Areia Branca, na sessão ordinária do último dia 21.

A solicitação de Antônio Carlos é endereçada ao setor competente da Prefeitura de Areia Branca, com a justificativa de que Pedrinhas é um bairro da cidade e já existe a posteação nas laterais do trecho citado da BR-110. “Vamos batalhar para ver se conseguimos iluminar esse trecho, afinal, não se trata de uma obra difícil, uma vez que os postes já estão instalados”, disse ele.

Conforme Antônio Carlos, a iluminação vai melhorar muito para os moradores do bairro e, principalmente, para os motoristas que trafegam à noite. “Todos sabemos que entre Pedrinhas e a entrada da cidade é um trecho bastante perigoso para quem trafega à noite, com registros de inúmeros acidentes graves e com vítimas fatais. Com a iluminação esse risco diminui, não temos dúvida”, completou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade