Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Antônio Carlos tem forte atuação na área da saúde (Foto: Erivan Silva)

Vereador Antônio Carlos destaca atuação parlamentar em defesa do mais carentes

Vereador Antônio Carlos tem forte atuação na área da saúde (Foto: Erivan Silva)

Ao contrário do que muita gente pensa, a atividade parlamentar não para durante o recesso legislativo. O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B), por exemplo, continua atendendo a população e captando as demandas necessárias para serem transformadas em requerimentos e posteriormente encaminhadas ao Poder Executivo na busca de soluções.

No exercício do segundo mandato na Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Carlos é conhecido pelo trabalho contínuo em defesa da cidade e da população, com forte atuação no setor de saúde.

Para o vereador, é necessário investir na prevenção. “É preciso adotar políticas públicas voltadas à melhoria do atendimento e ações para manter a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida”, afirma.

O vereador Antônio Carlos disse que pelo fato de conhecer bem as condições de vida de muitas famílias areia-branquenses, desde que assumiu o primeiro mandato tem se preocupado em dar apoio aos mais carentes, pois sabe das dificuldades dos que enfrentam problemas de saúde, como também as questões sociais.

“Acreditamos que esse trabalho que desenvolvemos, seja de suma importância e de alguma forma está contribuindo para uma melhor qualidade de vida do nosso povo que procura viver com dignidade e mais cidadania”, destaca.

Ele reforça a necessidade da criação de políticas públicas de prevenção e combate às drogas no município. O parlamentar defende o engajamento dos segmentos locais no trabalho que tem sido sua bandeira de luta no Legislativo, que é a recuperação de dependentes químicos e sua reintegração na sociedade.

O vereador Antônio Carlos disse que passou a se interessar mais pelo assunto depois que conheceu de perto as necessidades das famílias que possuem dependentes químicos e sentem dificuldades de encaminhá-los para uma casa de recuperação.  “Conhecer essa realidade foi importante para a continuidade do nosso trabalho, que graças a Deus tem logrado êxito”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade