Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Antônio Carlos agradece aos areia-branquenses pela votação obtida pelos seus candidatos

0 rob

Robinson com o vereador Antônio Carlos  em campanha, em Areia Branca (Foto: Kethilly Bezerra)

Apoiador de primeira hora da candidatura vitoriosa de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado no município de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) vem a público agradecer aos amigos areia-branquenses que atenderam ao seu pedido e votaram nos candidatos que foram apoiados por ele no primeiro e segundo turnos das eleições gerais deste ano.

Para governador do Estado, desde o início da campanha eleitoral Antônio Carlos apoiou o candidato  Robinson Faria, “por acreditar que ele seria a melhor opção para governar o Rio Grande do Norte, nos próximos 4 anos”, disse.

“É oportuno lembrar que fiquei bastante gratificado ao ver várias pessoas me procurar de maneira espontânea para saber quais eram os meus candidatos. Logo, vi no gesto uma forma de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo diariamente junto à população mais carente de nossa cidade. Portanto, sempre confiei na vitória dos meus candidatos, que graças a Deus todos obtiveram sucesso nas urnas dos dias 5 e 26 de outubro, respectivamente, sendo eleitos”, acrescenta Antônio Carlos.

“Contudo, agradeço também aqueles que no segundo turno vieram somar conosco, ou seja, votaram em Robinson para governador, contribuindo assim para a concretização desta bonita vitória”, conclui o vereador Antônio Carlos, satisfeito com o desempenho nas urnas, dos candidatos que receberam seu apoio, no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade