Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador alerta sobre os constantes riscos de acidentes no acesso ao IPE/Salinópolis por falta de sinalização

0_thumb[1]

Dijalma mostra preocupação com os riscos de acidentes no acesso a conjuntos residenciais

O trecho de acesso aos conjuntos habitacionais IPE e Salinópolis, a partir da BR-110, constitui uma área perigosa para quem trafega motorizado ou mesmo a pé. O alerta é feito pelo vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB), que recentemente levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

De acordo com Dijalma, que reside no conjunto IPE, o citado local precisa urgentemente de sinalização, pois devido à falta dessa providência ocorrem vários acidentes, muitos com vítimas fatais.

BR 3 OK

Boas condições da rodovia federal aumenta risco de acidentes na área citada

O vereador observa que um dos grandes problemas e que coloca em risco a vida das pessoas que transitam na área, é a velocidade com que os veículos trafegam naquele trecho. “As boas condições da pista e a falta de segurança no local, fazem do acesso ao IPE/Salinópolis uma área de risco constante de acidentes. É preciso que alguma coisa seja feita por quem de direito, para dar um mínimo de tranquilidade paras os moradores dos citados conjuntos habitacionais”, afirma.

Na opinião de Dijalma, a solução definitiva para o problema seria a construção de um giradouro no acesso ao IPE/Salinópolis. Mas por se tratar de rodovia federal, ele entende que uma obra assim demoraria muito a ser executada devido à burocracia. “Como um projeto mais arrojado demanda tempo e recursos, bem que se poderia buscar uma solução mais pratica para o caso, dotando a área de sinalização”, conclui.

BR 4 OK

Acesso ao IPE/Salinópolis não tem sequer uma faixa de sinalização

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade