Luciano Oliveira - [email protected]

Acesso ao Fenda do Biquini precisa ser melhorada, aponta vereador (Foto: Reprodução/Facebook)

Vereador Aldo Dantas solicita construção de acesso à Fenda do Biquini, na orla de São Cristóvão

Acesso ao Fenda do Biquini precisa ser melhorada, aponta vereador (Foto: Reprodução/Facebook)
Acesso ao Fenda do Biquini precisa ser melhorado, aponta vereador (Foto: Reprodução/Facebook)

Um dos points mais badalados na atualidade, o Bar Fenda do Biquini se tornou a principal opção de lazer, diversão e local para encontros com os amigos. A junção do nome com a ambientação rústica atrai clientes de todas as idades, proporcionando entretenimento e um ambiente agradável e diferente.

O bar está localizado na aprazível praia de São Cristóvão, litoral de Areia Branca. Apesar da boa movimentação registrada principalmente nos finais de semana e feriados o fluxo de pessoas no local deveria ser maior, se tivesse um acesso adequado.

Como o Fenda do Biquini fica na orla marítima, quem vai de carro tem que deixar o veículo na parte alta de São Cristóvão e descer a pé para a praia utilizando uma espécie de ponte improvisada, feita de madeira e com corrimãos  construídos artesanalmente.

Procurado por frequentadores do local, o vereador Aldo Dantas (PSDB) foi conhecer o acesso ao Bar Fenda do Biquini e constatou que realmente a descida para a praia precisa de melhorias.

Aldo Dantas pede melhorias para São Cristóvão (Foto: Jailton Rodrigues)
Aldo Dantas pede melhorias para São Cristóvão (Foto: Jailton Rodrigues)

O vereador levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, onde apresentou requerimento verbal solicitando da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, que providencie a construção de um acesso à altura do existente atualmente, que além da Fenda do Biquini beneficie também os outros pontos comerciais estabelecidos na orla de São Cristóvão.

Segundo Aldo Dantas, São Cristóvão possui uma praia belíssima que é muito frequentada por pessoas de outras cidades e periodicamente é palco de eventos festivos e competições de esportes radicais. “São Cristóvão é uma vila-praia com muitos atrativos e temos certeza que a prefeita Lidiane Garcia vai investir na sua infraestrutura, promovendo o turismo local e proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores”, reforçou o vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade