Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Aldo Dantas é recebido com festa no seu retorno a Areia Branca após cirurgia

375661Aldo Dantas retorna a Areia Branca e diz que esta tudo ok

Após mais de 10 dias em Natal, se recuperando de uma recente cirurgia bariátrica (para redução do estômago) retomou ontem, 25, à noite, a Areia Branca, o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB).

Ele foi recebido festivamente por um grupo composto por familiares, amigos e correligionários que o aguardavam no trecho da BR-110 que dá acesso às localidades de Pedrinhas e Arraial.

O vereador Aldo Dantas foi surpreendido pela manifestação e não escondeu a sua satisfação no reencontro com a família e os amigos que em passeata, o conduziram pelas ruas da cidade até a sua residência. Amigos do vereador cirurgiado saíram às ruas em sua homenagem 

A cirurgia foi realizada no início da semana passada, no Hospital da Unimed, em Natal. De acordo com familiares e pessoas que acompanharam passo a passo todo o processo, o procedimento cirúrgico foi um sucesso, dentro da normalidade e Aldo Dantas se recupera bem.

Aldo Dantas vai repousar e seguir as orientações médicas, mas sem se descuidar da campanha eleitoral. Ele concorre ao terceiro mandato no Legislativo municipal. Aldo Dantas com a família: mãe, filhos e esposa Sandrinha (à  esquerda)  

Fotos: Afrânio Mesquita / Portal Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade