Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista, vereador com mais mandatos no município (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Vereador Alderí solicita construção de capela e outros benefícios no cemitério de São Cristóvão

Alderí Batista reforça pleitos em benefício da zona rural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) teve aprovado requerimento de sua autoria, solicitando do setor competente da prefeitura, melhorias no cemitério da comunidade de São Cristóvão, no litoral do município.

No requerimento, Alderí Batista solicita à prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, a reposição de luminárias nas imediações do cemitério de São Cristóvão.

O vereador pede ainda, que no campo santo seja construída uma capela, atendendo à reivindicação dos moradores da comunidade.

Manutenção periódica

Cemitério de São Cristóvão (foto: Reprodução/Assecom-PMAB)

O vereador Alderí Batista lembra que na atual administração os cemitérios públicos do município receberam melhorias em suas estruturas, como reforma, retirada de mato, varrição, poda de árvores, serviços de pintura, reconstrução de muros e reparos no sistema de iluminação.

Ele destaca a determinação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) para que todos os cemitérios do município recebam manutenção periódica para estarem sempre limpos e organizados. “Aproveitando essa orientação da prefeita à sua equipe, estamos solicitando esses serviços no cemitério de São Cristóvão, com a certeza de que seremos atendidos”, finaliza Alderí.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade