Com experiência acumulada de quase três décadas de exercício do mandato legislativo, sem interrupção, o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) está otimista em relação ao ano de 2019 no tocante às ações parlamentares.
Com a Câmara Municipal de Areia Branca em recesso, ele segue realizando seu trabalho junto à população, com foco nas camadas de baixa renda, “onde encontramos maior grau de carência, pessoas que realmente necessitam de ajuda e de calor humano”, disse.
Alderí Batista comentou que tem participado de uma série de eventos promovidos pela gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), a maioria para anunciar benefícios. Ele destaca a recente inauguração da estrutura da unidade local da Central do Cidadão, que na sua opinião é uma grande conquista da atual administração.
Para Alderí Batista, a chegada da Central do Cidadão em Areia Branca beneficia o próprio vereador, que diariamente é procurado por pessoas que precisam de um documento de identificação ou resolver alguma problema junto aos órgãos competentes, tendo para isso, que se deslocar para outras cidades.
O vereador destacou ainda, que a unidade constitui um auxílio à população que terá uma maior facilidade na resolução de seus problemas, que até então necessitam se deslocar para Mossoró e até cidades mais distantes. “Sem contar, que também beneficiará os comerciantes com o grande fluxo de pessoas de cidades vizinhas como Grossos, Tibau, Porto do Mangue e Serra do Mel, que serão contempladas com a prestação de serviços, a partir de Areia Branca”, reforçou.
Ainda sobre a Central do Cidadão, Alderí Batista concluiu afirmando que trata-se de uma unidade de suma importância para o município, tendo em vista que oferece num só lugar, diversos serviços à população.