Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador afirma que Restaurante Popular foi uma das maiores conquistas sociais

SONY DSC                     Prefeito “Souza” e o vereador Aldo Dantas atestam eficiência do Restaurante Popular de Areia Branca 

Durante participação no programa “Costa Branca em Debate” da sexta-feira, 26, apresentado pelo empresário Cleodon Bezerra na Rádio Costa Branca (FM 104,3), o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que o Restaurante Popular local veio para ficar e se consolida pelo grande benefício que presta à população, principalmente as camadas de baixa renda.

O vereador Aldo Dantas lembrou que o Restaurante Popular foi inaugurado neste segundo semestre e desde então atende diariamente 500 usuários, todos com elogios à qualidade da comida servida.

O vereador disse e recebeu o endosso do empresário Cleodon Bezerra, que vai se articular junto aos governos estadual e municipal, para aumentar a oferta de refeições, de forma a ampliar o atendimento no município.

Aldo Dantas foi o grande baluarte na conquista do Restaurante Popular, pois partiu dele a luta pelo benefício, que depois recebeu o apoio dos demais vereadores e do próprio prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que levou o pleito ao Governo do Estado, assegurando a instalação da unidade em Areia Branca.

Para Cleodon Bezerra, o Restaurante Popular é um dos maiores benefícios sociais canalizados para a população de baixa renda, nos últimos anos. Ele destaca que tem conversado com pessoas que freqüentam a unidade e todos são unânimes em afirmar que ali a comida servida é de excelente qualidade, além do preço acessível a qualquer cidadão, independente de ser assalariado ou não.

Criado para suprir as necessidades alimentares da população sob risco alimentar, o Restaurante Popular vende refeições balanceadas ao preço acessível de R$ 1,00.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade