Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador “Manezinho do Mel” volta a defender investimentos no turismo Foto: Erivan Silva)

Vereador afirma que movimentação em Ponta do Mel do final de semana mostrou que vila-praia é turisticamente viável

Vereador “Manezinho do Mel” volta a defender investimentos no turismo Foto: Erivan Silva)

O movimentado final de semana em Ponta do Mel, em razão dos festejos alusivos a São Sebastião, padroeiro da comunidade, culminando com o grandioso show da banda Grafith que levou uma multidão à vila-praia no último sábado, 19, fez o vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (MDB), reafirmar que o turismo é, sem dúvidas, uma vocação natural da localidade litorânea.

Morador de Ponta do Mel, o vereador disse que ao longo de sua trajetória na vida pública, sempre defendeu a necessidade de investimentos no turismo da vila-praia, que possui grande potencial, além das suas belezas naturais.

“Manezinho do Mel” afirma que no retorno das atividades legislativas, na Câmara Municipal de Areia Branca, em março, pretende renovar alguns requerimentos de sua autoria que já tramitaram na Casa, mas qie ainda não foram atendidos.

Entre os pleitos que “Manezinho do Mel” quer reapresentar na Câmara, está o que solicita a retomada das obras do calçadão da orla marítima. As obras começaram em 2003 (e pararam pouco tempo depois), com o calçadão iniciando nas proximidades do portão de acesso à então Pousada Costa Branca (pelo lado da praia), contornando toda a orla até as proximidades da Pousada e Restaurante Beiral, na outra extremidade da orla marítima.

Além do calçadão, o vereador destaca que é de fundamental importância a padronização das barracas existentes na orla marítima. “São equipamentos imprescindíveis para alavancar o turismo em Ponta do Mel, atraindo o visitante e gerando ocupação para os moradores”, afirma “Manezinho do Mel”.

O vereador conclui dizendo que aliado a esses pleitos, vem a necessidade de um sistema de telefonia móvel com qualidade, infraestrutura e incentivo para “vender” a imagem do município fora e, com isso, atrair turistas e investimentos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade