Luciano Oliveira - [email protected]

Verão das Antigas vai agitar a cidade de Tibau na próxima sexta-feira com grandes atrações musicais; senhas antecipadas já estão à venda

Netinho - Foto - Ricardo Lopes (1) OKNetinho, de Mossoró, é uma das atrações confirmadas (Foto: Ricardo Lopes)  

A estação mais quente do ano é também a mais alegre. Essa alegria será reforçada com a segunda edição do Verão das Antigas, que acontecerá na próxima sexta-feira, 11, no Álibi, em Tibau.

A festa é um momento propício para aquecer o coração e a memória ao som de sucessos do passado. Para rememorar os tempos felizes, a noite contará com animação de Alobêned e Robson Morais (ex-integrantes da Banda Mel).OLYMPUS DIGITAL CAMERA                 Alobêned, ex-banda Mel, estará rememorando os tempos felizes

A programação terá início às 22h e contará com o reforço musical de Andrade Jr., banda Cantarerê, Netinho (Mossoró) e DJ Lenilton Jr., turma que deixou o público da edição passada pedindo bis.

Os ingressos para o Verão das Antigas estão à venda na loja UQ Vestir, localizada no West Shopping, em Mossoró. O telefone para contato é (84) 3422-7055.                  Andrade Jr. também animará o Verão das Antigas (Foto: Blog de Valéria Escóssia)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade