Luciano Oliveira - [email protected]

Veículos se chocam frontalmente próximo a Porto do Mangue deixando saldo de três pessoas mortas no local; criança de quatro anos sobrevive

acidente1Um dos veículos envolvido com o acidente (Foto/Reprodução: Blog Cardoso Silva)

Domingo trágico na cidade de Porto do Mangue, onde três pessoas morreram no final da tarde, vítimas de acidente automobilístico envolvendo dois veículos que trafegavam em sentido contrário.

Segundo informações colhidas junto a outros blogs da região que deram cobertura ao tráfico acidente, por volta das 17h de hoje, 4, dois veículos teriam se chocado frontalmente, sendo  um Gol e um Corcel, nas proximidades do assentamento Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue, bem próximo à zona urbana.

Na colisão morreram, no local, três ocupantes do Gol, que seria de Porto do Mangue. As vítimas fatais foram Antônio dos Santos, mais conhecido como “Mocó”, que era irmão do ex-prefeito do município, Francisco Victor dos Santos, “Chico de Pereira”; Alan e João Batista dos Santos, o popular “Tamatião”. Um garoto de 4 anos que estava no Gol, filho da vítima de nome Alan, sobreviveu e foi levado para Mossoró em estado grave.acidente2         Vítimas sendo retiradas do Gol totalmente destruído (Foto/Reprodução: Blog  Cardoso Silva)

No local, populares disseram que “Tamatião” já havia se envolvido em outro acidente em 2011, tendo parte do pé amputado. Hoje, no entanto, ele não teve a mesma sorte e morreu quase que no mesmo local do ocorrido no ano passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade