Luciano Oliveira - [email protected]

Veículo desconhecido faz mais uma vítima fatal na BR, próximo ao “Casco do Cavalo”

VÍTIMA ACIDENTE Populares foram ao local do acidente na tentativa de reconhecerem a vítima (Foto: Jailton Rodrigues)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de ontem, 6, por volta das 21h40, quando um veículo não identificado colheu violentamente a bicicleta conduzida pela pessoa identificada por “Manezinho”, que pedalava às margens da BR-110, próximo ao Posto Policial existente na área.

Informações colhidas no local dão contas que se tratava de um marítimo, provavelmente ia ou vinha de alguma pescaria. O acidente aconteceu próximo do acesso ao local conhecido como “Casco do Cavalo”, onde as pessoas costumam pescar, principalmente à noite.

A vítima seria “Manezinho”, residente no bairro Baixa da Maré, irmão do popular “Zé Macaco” e tio de “Agatchur”. A violência do acidente deixou o corpo do marítimo estirado no asfalto, com fraturas expostas. Acionados os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) estiveram no local recolhendo o corpo e levando para a necrópsia, em Mossoró. O sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira, 8.

Essa foi a terceira vítima de acidentes nas mesmas proporções, envolvendo veículos desconhecidos, acontecidos naquele trecho nos últimos três meses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade