Luciano Oliveira - [email protected]

Vasto conhecimento em medicina e muita experiência na vida pública contribuíram na escolha de Bruno Filho para a Saúde

BRUNO FILHO, MÉDICO, AGORA SECRETÁRIO

Bruno Filho, com vasta experiência na àrea médica, assume a pasta da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde tem novo titular. O médico José Bruno Filho aceitou o convite formulado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), que levou em consideração o vasto conhecimento que o novo secretário possui em medicina, e também pela vivência na vida pública, na função de prefeito de Areia Branca por duas vezes, vice-prefeito e recentemente como Controlador-geral do município.

O novo secretário assumiu a função na manhã de ontem, 3, em substituição ao cirurgião-dentista Ricardo Calazans Duarte, que comandou a pasta no primeiro ano da gestão da prefeita Luana Bruno. A cerimônia de posse foi formal, na sede da secretaria, com a presença de secretários, gerentes e funcionários do órgão. Logo após o ato, Bruno Filho se reuniu com a direção do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral para tratar das diretrizes voltadas para aquele complexo hospitalar a partir de agora 

A prefeita Luana Bruno disse que a escolha do novo secretário foi unanimidade entre os profissionais da saúde. “Não se governa sozinho, se governa com participação, democratização e harmonia. Acredito que o fato do secretário ser médico também irá somar muito. O dr. Bruno Filho é uma pessoa de extrema capacidade, gana, vontade, competência, com um alcance técnico muito grande. Isso fará com que a administração pública se torne cada vez melhor”, destacou a gestora.

O secretário Bruno Filho avaliou a nova função como uma continuidade do seu trabalho com o intuito de colaborar com a atual administração. “Oferecer bons e dignos serviços de saúde, manter as Unidades Básicas de Saúde funcionando com atendimento de qualidade, com profissionais motivados, valorizados e com instalações adequadas, é um dos maiores desafios para quem está na administração pública. Estamos assumindo o compromisso de ajudar a prefeita a oferecer uma saúde com mais qualidade, de maneira acessível a todos os munícipes”, acrescentou.BRUNO FILHO, PREFEITA LUANA MOURA E JACINTA PEDROSA, DA EQUIPE TÉCNICA DA SECRETARIA              Bruno Filho, prefeita Luana e Jacinta Pedrora, da equipe técnica da secretaria (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues

Médico com vasta atuação marcante na cidade e na região, Bruno Filho possui grande experiência em administração pública. Durante quase oito anos foi prefeito do município e passou mais quatro anos como vice-prefeito da recente gestão do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS). Além de ter exercido a função de Controlador do município no primeiro ano da atual gestão, também já foi diretor do hospital da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade