Luciano Oliveira - [email protected]

Vanessa vence o "BBB14" e leva o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão na primeira final só com mulheres na história do reality show

0

Vanessa vence reality show depois de 78 dias de confinamento

A paulistana Vanessa se tornou nesta terça-feira (1º) a campeã do “BBB14” e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Na primeira final só com mulheres na história do reality show, ela disputou a preferência do público com Clara, com quem formou o primeiro casal lésbico do programa, e a advogada Angela, que tiveram 19% e 28% dos votos, respectivamente.

Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de paredões entre as mulheres. Entre os demais brothers, a agora ex-sister ficou atrás apenas de Marcelo, que foi sete vezes à berlinda.

As paulistanas Clara e Vanessa formaram o primeiro casal lésbico do “BBB” e ganharam da torcida o apelido de “Clanessa”.

Casada com o francês Fabian Aguilar e mãe de um menino de um ano e meio, Clara recebeu críticas por seu comportamento fora do confinamento e provocou reações diversas do marido, que primeiro apoiou o relacionamento com Vanessa e depois foi visto aos beijos com uma morena na noite de São Paulo. 

Anunciada oficialmente pelo programa como empresária, a loira de 25 anos trabalha como webstripper e mora com o marido em Las Vegas.

Vanessa é modelo fitness e defensora dos animais. Ativista dedicada, participou da ação que retirou cães da raça beagle do Instituto Royal, em São Roque, e falou sobre sua causa em diversos momentos durante o programa, especialmente em suas defesas ao ser indicada aos paredões.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade