“Vamos unir forças e cuidar do que é nosso para Areia Branca se desenvolver”, conclama prefeita em ato cívico

Prefeita Iraneide Rebouças,  suboficial da Marinha, David Rodrigues, e o capitão Júlio César, do comando do policiamento local, na solenidade de hasteamento das bandeiras 

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), participou na manhã desta terça-feira da solenidade em comemoração ao 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

A celebração aconteceu na parte externa da sede da prefeitura e contou com a presença do suboficial da Marinha do Brasil, David Rodrigues, do capitão Júlio César, do comando do Policiamento de Areia Branca representando a Polícia Militar, dos Guardas Municipais, ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Dr. Ruidenberg Ferreira Souto, Dr. Beguinho”, vereadores, Grupo Demoley, banda marcial, além de secretários e gerentes da administração municipal.

Prefeita proferiu discurso alusivo à data cívica

Em seu discurso, a prefeita Iraneide Rebouças falou da importância da data e da união das pessoas. “Viva o Brasil. Viva a Independência. Vamos unir forças para que Areia Branca se desenvolva. Conclamo a população para exercer a cidadania, cuidar do que é nosso. Cuidar de Areia Branca. Que sejamos independentes de tudo que atrapalha o nosso desenvolvimento”, disse a prefeita.

Há 199 anos

A independência do Brasil foi o processo histórico de separação entre Brasil e Portugal que se deu em 7 de setembro de 1822. Há 199 anos, portanto. Por meio da independência, o Brasil deixou de ser uma colônia portuguesa e passou a ser uma nação independente.

Prefeita Iraneide Rebouças ladeada pelo presidente da Câmara, Alderí Batista, Dr. Beguinho e o vice-prefeito Bruno Filho

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *