Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Renan de Dijalma faslou após ser eleito (Foto: Erivan Silva)

“Vamos trabalhar com ética e responsabilidade em defesa de Areia Branca”, diz presidente eleito da Câmara

Vereador Renan de Dijalma falou após ser eleito (Foto: Erivan Silva)

Após proclamado o resultado da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2023-2024, o presidente eleito Renan de Dijalma (PC do B) fez um breve discurso de agradecimento, onde enfatizou a grande responsabilidade que terá à frente do Legislativo na sua gestão.

Renan disse que recebeu com satisfação o resultado favorável ao seu nome e agradeceu o apoio dos colegas vereadores e a cada voto recebido. “Agradecemos. principalmente a confiança nas propostas que apresentamos e pelas quais vamos trabalhar com seriedade, ética e responsabilidade em defesa de uma Areia Branca voltada para o crescimento, pela saúde e pelo emprego e renda”, disse.

O presidente eleito deixou claro em seu discurso, que mesmo fazendo parte do bloco de oposição ao governo municipal, “iremos buscar trabalhar em consenso, onde o importante é o crescimento e o desenvolvimento de Areia Branca. Reafirmo que a Sra. prefeita (Iraneide Rebouças) pode contar com o apoio da Câmara Municipal em todos os projetos que busquem o melhor para nossa cidade  e, consequentemente, para os areia-branquenses”.

E conclui afirmando que “é com esse sentimento de agradecimento, de consenso e de muito trabalho que vamos administrar esta Casa Legislativa no biênio 2023-2024”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade