Luciano Oliveira - [email protected]

Nação verde e rosa fez bonito mais uma vez

“Vamos à vitória com muita garra, amor e vontade de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca”, diz Ezequiel em apoio a Iraneide e Bruno

Nação verde e rosa fez bonito mais uma vez

Penúltimo sábado da campanha eleitoral em Areia Branca foi marcado por grandes movimentações políticas realizadas pela coligação “Por Amor a Areia Branca”, que tem a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) como candidata à reeleição.

As atividades de campanha da coligação iniciaram cedo, com caminhada e bandeiraço no Mercado Público e no comércio do centro da cidade. À tarde, a prefeita Iraneide Rebouças e o candidato a vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), cumpriram uma série de compromissos e no início da noite se juntaram à multidão que se concentrou na Casa 45, em preparação à grande passeata que coloriu de verde e rosa as ruas da cidade.

O presidente do PSDB potiguar, deputado estadual Ezequiel Ferreira, atual presidente da Assembleia Legislativa do RN, veio prestigiar a festa que mais uma vez foi marcada pela multidão alegre e entusiasmada, demonstrando total apoio à chapa Iraneide Rebouças e Dr. Bruno Filho.

Deputado Ezequiel Ferreira saiu de Areia Branca convicto da vitória de Iraneide e Bruno

Mais tarde, em suas redes sociais, o deputado Ezequiel Ferreira destacou sua participação na Caravana do Amor em Areia Branca, junto com a prefeita Iraneide Rebouças, Dr. Bruno Filho e o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”.

Sobre sua presença em Areia Branca na noite de sábado, 7, Ezequiel postou: “Participamos da Caravana do Amor em Areia Branca junto à prefeita Iraneide Rebouças e seu vice Dr. Bruno Filho. Essa chapa que tem serviço prestado e é 45. Também o ex-prefeito Dr. Berguinho com o 45. É importe que todo morador de Areia Branca renove o mandato de Iraneide para que o trabalho e o compromisso sério continuem. Na prefeitura, tem feito uma gestão inovadora, voltada a realização de ações e projetos em benefício da sociedade. Vamos à vitória com muita garra, amor e vontade de fazer mais e melhor pelo povo de Areia Branca. Contem com o nosso apoio”.

Para Areia Branca seguir avançando

Faltando uma semana para as Eleições 2020, a cada dia a campanha de Iraneide Rebouças e Dr. Bruno Filho cresce e os moradores vêm reafirmando sua vontade de ver o município seguir avançando, com honestidade e compromisso com todos.

“Andar pelas ruas de Areia Branca, olhando no olho dos moradores e recebendo o apoio de cada um deles tem sido gratificante. Temos a confiança que, apesar das dificuldades que enfrentamos nos anos iniciais do nosso governo, conseguimos realizar um bom trabalho, respeitando o cidadão, e fazendo obras e programas que nossa cidade esperou anos para ver fora do papel e dos discursos”, disse a candidata à reeleição.

Ao longo da campanha a chapa recebeu inúmeras adesões e apoios importantes como este mais recente do presidente do PSDB e do Legislativo estadual, deputado Ezequiel Ferreira. “Fico feliz com o apoio externo que estamos recebendo, mas fico ainda mais contente com a confiança do areia-branquense em nosso trabalho, e a vontade de que o trabalho continue cada vez mais”, destacou a prefeita Iraneide, comemorando o êxito de mais uma movimentação da Caravana do Amor.

Fotos: Coligação e Assessoria do deputado Ezequiel Ferreira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade