Luciano Oliveira - [email protected]

Imunização dos trabalhadores da educação teve início no último dia 9 (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Vacinação dos trabalhadores da educação do ensino médio inicia nesta sexta, em Areia Branca

Imunização dos trabalhadores da educação teve início no último dia 9 (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação do ensino médio em Areia Branca inicia nesta sexta-feira, 18, das 8h às 14h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz. Já receberam a primeira dose do imunizante trabalhadores das creches. pré-escolas e ensino fundamental.

No local da vacinação é preciso apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, cartões de vacina e do SUS, cadastro no RN + Vacina e comprovante de vínculo que deve ser retirado na Secretaria Municipal de Educação (tanto os profissionais da rede pública quanto da rede privada).

A vacinação será realizada mediante conferência em lista fornecida pelos diretores das instituições de ensino e da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme nota técnica do Ministério da Saúde, o calendário segue um cronograma, que inclui ainda, além dos já citados, trabalhadores do ensino profissionalizante, Educação de jovens e adultos (EJA) e ensino superior.

Quase 600 imunizações

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nas últimas 24 horas 569 imunizações contra Covid em Areia Branca. Foram vacinados, até às 13h desta quinta-feira, 17, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades e maiores de 50 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade