Posto do Bradesco registra grande movimento durante o dia
Operando no município desde 2009, graças a um convênio com numa sala cedida pela Câmara Municipal de Areia Branca, o Posto de Atendimento do Bradesco já não atende satisfatoriamente a demanda. Aumentou a procura pelos serviços oferecidos pelo banco, que em nível local funciona numa pequena sala onde estão instalados o escritório e um caixa eletrônico. O espaço para os clientes é muito pouco, não cabe mais de cinco pessoas (espremidas) no seu interior.
A cena se repete diariamente e muitas pessoas procuraram o Blog para reclamar da situação. Além do mais, tem outro agravante: o atendimento personalizado é feito por um único funcionário que vem em dias alternados.
Quando se instalou em Areia Branca, o Bradesco deixou claro que a ideia, no futuro, seria transformar o posto numa agência bancária. Inclusive essa foi a sugestão dos vereadores à época em que foi negociado entre a Casa e a instituição financeira, a vinda do posto para o município.
Passados dois anos, o Bradesco continua no mesmo jeito quando foi instalado, sem a estrutura necessária para prestar um bom serviço à sua clientela.
Vale salientar que além dos usuários que vão ao posto efetuar algum tipo de serviço, empresas sediadas no município pagam seus funcionários por meio do Bradesco.