Luciano Oliveira - [email protected]

Usuários reclamam da falta de estrutura do posto do Bradesco em Areia Branca

BRADESCOPosto do Bradesco registra grande movimento durante o dia  

Operando no município desde 2009, graças a um convênio com numa sala cedida pela Câmara Municipal de Areia Branca, o Posto de Atendimento do Bradesco já não atende satisfatoriamente a demanda. Aumentou a procura pelos serviços oferecidos pelo banco, que em nível local funciona numa pequena sala onde estão instalados o escritório e um caixa eletrônico. O espaço para os clientes é muito pouco, não cabe mais de cinco pessoas (espremidas) no seu interior.

A cena se repete diariamente e muitas pessoas procuraram o Blog para reclamar da situação. Além do mais, tem outro agravante: o atendimento personalizado é feito por um único funcionário que vem em dias alternados.

Quando se instalou em Areia Branca, o Bradesco deixou claro que a ideia, no futuro, seria transformar o posto numa agência bancária. Inclusive essa foi a sugestão dos vereadores à época em que foi negociado entre a Casa e a instituição financeira, a vinda do posto para o município.

Passados dois anos, o Bradesco continua no mesmo jeito quando foi instalado, sem a estrutura necessária para prestar um bom serviço à sua clientela.

Vale salientar que além dos usuários que vão ao posto efetuar algum tipo de serviço, empresas sediadas no município pagam seus funcionários por meio do Bradesco.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade