Luciano Oliveira - [email protected]

Urbanoids, Inala e Samba Nobre entre as atrações do Luau Mix na praia de Upanema

LUAU MIX 1 Evento promote movimentar a praia de Upanema, neste sábado

Entre as novidades para este final de semana, chega a Areia Branca neste sábado, 12, a estrutura do Luau Mix 2011, instalada na praia de Upanema pra receber atrações musicais variadas que atenderá a todos os gostos, desde o reggae de raiz do Kaava Roots, passando pelo pagode de elite do Samba Nobre, enveredando pelo pop rock sensação da Paraíba, Urbanoids, e chegando ao swingue da banda Inala da Galera, com o lançamento do repertório do Carnaval 2011.

A edição local do evento, hoje, cuja movimentação começa no finalzinho da tarde, disponibiliza uma grande estrutura montada na área de acesso ao Hotel Costa Atlântico. À frente da organização, a famosa locutora Adriana Ísis, da FM 93, de Mossoró.

A escolha de Areia Branca para sediar essa primeira edição do Luau Mix itinerante, não foi aleatória. Um dos motivos foi o fato de o público local ser muito festeiro e exigente. “Como conhecemos bem a característica do público que freqüenta festas na cidade, que tem um gosto muito apurado e sabe o que é bom, optamos por Areia Branca para essa edição inaugural do evento no formato de circuito”, explica Adriana Ísis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade