Luciano Oliveira - [email protected]

Upanema de Cima sediará, hoje, a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca na atual legislatura

VEREADORES PARTICIPAM HOJE, DA PRIMEIRA SESSÃO FORA DO PLENÁRIO DA CÂMARAVereadores participam, hoje, da primeira sessão fora do plenário da Casa (Foto: Erivan Silva)

Visando cada vez mais aproximar o Legislativo da comunidade, a Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta terça-feira, 20, a primeira sessão itinerante da atual legislatura na localidade de Upanema de Cima, a partir das 9h.

Remanescente de gestões anteriores, o programa de interiorização dos trabalhos da Câmara Municipal foi instituído com o objetivo de aproximar mais o povo do Legislativo, para que conheça o mecanismo funcional da Casa e possa avaliar a atuação do seu representante.

O roteiro do programa Câmara Itinerante inclui as comunidades mais representativas, com os trabalhos sendo realizados em sistema de rodízio, mensalmente. Ou seja, uma vez por mês a última sessão ordinária é instalada numa localidade diferente.

Na retomada do programa, o presidente da mesa diretora, Sandro Góis (PV), informa que o número de sessões na zona rural será ampliado, chegando a outras comunidades além daquelas anteriormente agendadas.

Abaixo, segue o calendário ordinário no Legislativo municipal neste segundo semestre, incluindo o cronograma das sessões itinerantes, devendo ser desconsideradas as datas referentes às comunidades de Redonda e Upanema de Cima, que sofreram alteração, já que a sessão de hoje será em Upanema de Cima e não em Redonda, conforme o calendário. Confira.CALENDÁRIO SESSÕES DA CÂMARA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade