Luciano Oliveira - [email protected]

Upanema de Cima receberá os vereadores areia-branquenses na terça-feira para a primeira sessão itinerante na atual legislatura

SANDRO VEREADOR PRESIDENTESandro Góis confirma mudança de local da primeira sessão itinerante (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca na atual legislatura, será realizada na próxima terça-feira, 20, na localidade de Upanema de Cima. Seria na comunidade de Redonda, mas foi transferida a pedido das partes interessadas.

De acordo com o cronograma já definido pela mesa diretora da Câmara, a sessão itinerante em Upanema de Cima seria do dia 17 de setembro e em Redonda na terça-feira. Com a mudança, Upanema de Cima sedia os trabalhos itinerantes na próxima semana e Redonda receberá os vereadores em setembro.

A informação foi prestada ontem, 16, pelo presidente da Casa, Sandro Góis (PV), durante a sessão extraordinária, no plenário Euclides Leite Rebouças, convocada pelo Executivo municipal para que fosse votado projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que assegura a captação de recursos para o Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA).

Apesar da presença de dez dos 11 vereadores com assento na Casa, a matéria não foi votada, ficando o desfecho para a sessão de terça-feira, em Upanema de Cima.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade