Luciano Oliveira - [email protected]

Universitário quer ser vereador levantando a bandeira da educação, saúde e igualdade

JOÃO PAULO É CANDIDATO João Paulo confirma que disputará cadeira na Câmara Municipal em 2012

A disputa por uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal de Areia Branca, nas eleições de 2012, promete ser acirrada. Os atuais vereadores vão ter que trabalhar muito nesse período que os separa da corrida pela reeleição, pois existe uma legião de novatos dispostos a destroná-los na próxima legislatura.

Ainda faltam quase dois anos para as próximas eleições e certamente muitos que estão se antecipando, deverão ficar pelo caminho. Mas existem pré-candidatos com projetos já definidos e que não estão propagando seus nomes em vão. Um exemplo disso é o universitário João Paulo, filho do comerciante Josimar Florentino e da educadora Edna Borja. Ele confirmou ao Blog que é candidato a vereador em 2012, levantando a bandeira da educação, saúde e igualdade social.

O jovem João Paulo vem recebendo muitos incentivos para consolidar seu projeto político. Tanto a família como os amigos estão empenhados em fazê-lo um legítimo representante de Areia Branca no plenário do Legislativo municipal.

Quem conhece João Paulo, sabe que sua infância e adolescência foram no meio do povo. Carismático e humanitário conquistou uma grande popularidade junto aos areia-branquenses. Isto, para quem deseja enveredar pela vida pública, é o primeiro passo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade