Luciano Oliveira - [email protected]

Equipamentos vão melhorar o atendimento nas unidades de saúde

Unidades de saúde de Areia Branca ganham novas cadeiras odontológicas

Equipamentos vão melhorar o atendimento nas unidades de saúde

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua investindo na qualidade e melhoria do atendimento em saúde bucal, com aquisição e instalação de novas cadeiras odontológicas.

A primeira cadeira odontológica já foi instalada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ponta do Mel. Esse novo equipamento será muito importante para a melhoria do atendimento aos moradores da comunidade.

Na próxima segunda-feira, 18, outras duas unidades de saúde na zona rural também recebem os novos equipamentos, que irão melhorar as condições de trabalho dos profissionais e oferecer um atendimento de melhor qualidade à população.

As próximas comunidades contempladas serão Redonda e São Cristóvão, com a instalação de mais duas cadeiras odontológicas, respectivamente. E na sequência, será a vez de Pedrinhas.

Ponta do Mel está de parabéns por ser contemplada com mais uma ação para a otimização do serviço em saúde na comunidade, e a toda equipe da gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) que se dedica à prestação de serviços de qualidade.

No vídeo abaixo, a nova cadeira odontológica já instalada na UBS de Ponta do Mel.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade