Luciano Oliveira - [email protected]

Unicef convida o prefeito de Areia Branca e a articuladora do Selo para a solenidade onde serão anunciados os municípos premiados

SOUZA, FRNCISCA BATISTAFrancisca Batista e o prefeito “Souza” vão participar da premiação do Unicef

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e a articuladora municipal do Selo Unicef, assistente social Francisca Batista, viajam para Brasília (DF) no próximo dia 29, a convite do Unicef para participarem da solenidade onde serão anunciados os municípios premiados com a certificação Selo Unicef – Município Aprovado.

O município de Areia Branca foi convidado e o prefeito “Souza” e a articuladora Francisca Batista estarão lá aguardando o resultado. 

Francisca Batista diz que a certificação internacional do Unicef não trará uma premiação em dinheiro para o município, mas significa que todos, governo e sociedade civil, estão empenhados por melhores condições de vida de crianças e adolescentes.

A articuladora informa que quem quiser saber os indicadores de Areia Branca é só acessar o site: http://www.selounicef.org.br/ que disponibiliza os dados referente aos anos de 2007, 2009 e 2011.

Concluindo, Francisca Batista afirma que o município cumpriu todas as metas. “Ganhar depende apenas da média do grupo”, finalizou a articuladora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade