Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo é a única representante feminina na atual legislatura (Foto: Erivan Silva)

Única representante feminina na atual legislatura, Rebeca Melo promete exercer o mandato com responsabilidade

Rebeca Melo é a única representante feminina na atual legislatura (Foto: Erivan Silva)
Rebeca Melo chega ao Legislativo com vontade de trabalhar pelo povo (Foto: Erivan Silva)

Dezesseis anos depois, uma mulher voltou a ocupar cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca. A hegemonia masculina nesse período foi quebrada pela pedagoga Rebeca Melo (PTN), que nas eleições de outubro de 2016 conquistou uma das 11 vagas da Casa.

Empossada dia 1º deste mês para a legislatura 2017-2020, Rebeca Melo está na expectativa quanto ao início dos trabalhos em plenário, previsto para o início da segunda quinzena de fevereiro. Até lá, a jovem vereadora está se familiarizando com a Casa, dando expediente no seu gabinete e mantendo contatos com suas bases.

Desde que assumiu o cargo de vereadora, Rebeca Melo tem se dedicado integralmente a função. Ela acredita que 2017 será um ano de muito trabalho na defesa dos anseios da população. “Pretendemos atuar de forma coerente, fazendo oposição aos problemas da cidade e não à prefeita Iraneide Rebouças, nem aos partidos”, afirma.

A vereadora adianta que vai fazer seu papel principal, que é de fiscalizar e de legislar. “Vamos buscar fazer o melhor possível para bem representar toda a população e fazendo um trabalho próximo da comunidade durante o nosso mandato”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade