Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo conquista o segundo mandato (Foto: Arquivo pessoal)

Única mulher na atual legislatura, Rebeca Melo é reeleita para o segundo mandato

Vereadora Rebeca Melo teve o mandato renovado (Foto: Arquivo pessoal)

Única mulher na atual composição da Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (PSB) foi reeleita no último domingo, 15, e segue agora para seu segundo mandato.

A pedagoga Rebeca Melo estreou no Legislativo ao conquistar o primeiro mandato na eleições de 2016. Com o fim das coligações proporcionais, a disputa ficou mais acirrada e ela teve que trabalhar muito para sair vitoriosa das urnas na campanha deste ano.

Em 2016, Rebeca Melo foi eleita com 550 votos. Agora, foi reeleita com 307 votos. O que mostra que a disputa por vagas na Câmara Municipal foi ferrenha. Mas ela se disse honrada pelo voto de confiança em seu trabalho.

Para a vereadora reeleita, “é uma grande honra eu ter sido reeleita. A população de Areia Branca confiou no meu trabalho na Câmara. É uma experiência única e gratidão muito grande. Não é fácil representar a população areia-branquense, principalmente como mulher. Mas se Deus me colocou novamente na Câmara é porque sabe do meu trabalho e vai me capacitar ainda mais para dar continuidade”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade