Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos cobra melhorias para o conjunto residencial Cohab e adjacências

Nazareno Lemos pede melhorias para espaço público urbano (Foto: Reprodução)

Continuando sua luta em defesa de benefícios para o conjunto residencial Cohab, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) teve aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca, requerimento de sua autoria solicitando recuperação da praça que fica em frente à Oficina Escola Dom Bosco.

O espaço público citado pelo vereador Nazareno Lemos, nas proximidades da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, foi construído pela Prefeitura de Areia Branca, aproveitando um canteiro central, cuja estrutura conta com área verde, bancos e iluminação.

Segundo Nazareno Lemos, a pracinha necessita de manutenção no que diz respeito a sua estrutura urbanística. O edil lembra que o espaço é o único local disponível para concentração dos moradores naquela área, visto que o conjunto Cohab é bastante populoso e dispõe de outra praça, mas bem distante dessa localizada próxima à Oficina Escola Dom Bosco.

Aproveitando o tema, Nazareno Lemos comentou que ao longo da sua atuação parlamentar (ele está no exercício do sexto mandato consecutivo) tem feito cobranças aos setores competentes do município quanto à manutenção da iluminação pública e conservação das áreas verdes, referindo-se às praças.

Segundo ele, “temos de preservar as áreas verdes existentes no perímetro urbano da cidade, fornecendo a infraestrutura adequada, e transforma-las em espaços de lazer para a comunidade”.

O parlamentar destaca que o Poder Executivo precisa investir mais na consolidação de políticas públicas ambientais para o município de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade