Luciano Oliveira - [email protected]

Último capítulo da novela “Avenida Brasil” nesta sexta-feira terá mais de 500 anunciantes, informa a Globo

12Olenka e Adauto em cena de “Avenida Brasil” (Reprodução/divulgação)

O último capítulo da novela das nove da Rede Globo, ‘Avenida Brasil’, irá ao ar nesta sexta-feira, 19, com mais de 500 anunciantes, entre empresas nacionais, regionais e locais. Os anúncios serão transmitidos nas 122 exibidoras da emissora de televisão.

O último dia da trama teve todos os seus intervalos comerciais ocupados há cerca de dois meses, segundo a Central Globo de Comunicação. São anunciantes grandes, médios e pequenos, de todos os setores da economia, que se planejaram com antecedência para estar presentes, disse a emissora.

A novela Avenida Brasil bateu o recorde de audiência da emissora neste ano, superando o jogo da final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors.

Assistir novela é a terceira atividade mais realizada no dia a dia do brasileiro, fica atrás apenas de comer e dormir, segundo a Central Globo de Comunicação. Por isso as novelas de um modo geral estariam entre os programas mais importantes nas estratégias de comunicação dos anunciantes brasileiros, disse.

Entre os anunciantes, estão as varejistas Lojas Americanas, Carrefour, Extra, C&A, Riachuelo e Renner, as marcas de Natura Una, Wella Koleston (da Procter & Gamble) e Johnson’s Baby, o banco Itaú, as montadoras Citroën, Ford, Honda e Volkswagen, as marcas de alimentos Hellmann’s e Hershey e as bebidas Skol e Sprite. (Com informações da Folha Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade