Luciano Oliveira - [email protected]

Reitor Pedro Fernandes dá boas-vindas aos estudantes e servidores que retornam do recesso acadêmico (Foto: Reprodução)

Uern inicia na segunda-feira as aulas do semestre letivo 2018.1, em todos os Campi e Núcleos Avançados

Reitor Pedro Fernandes dá boas-vindas aos estudantes (Foto: Reprodução)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia na próxima segunda-feira, 27, as aulas do semestre letivo 2018.1, em todos os Campi e Núcleos Avançados.

Além dos veteranos, também serão recepcionados os estudantes novatos que ingressaram por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2018).

O reitor Pedro Fernandes, que assumiu uma disciplina neste semestre, dá boas-vindas aos estudantes e aos servidores que retornaram do recesso acadêmico: “Que todos sejam muito bem-vindos. Estamos muito animados para iniciar este semestre acadêmico, sobretudo porque estamos prestes a comemorar os 50 anos da Uern. Aos estudantes novatos peço que procurem conhecer a Instituição, se envolvam nas ações de extensão e em projetos de iniciação científica”, afirmou Pedro Fernandes.

Para recepcionar os novos estudantes, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizará o Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) em todos os Campi, oportunidade em que são apresentadas as principais atividades e ações desenvolvidas pela Uern.

O Samba terá início pelo Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), em Pau dos Ferros, na segunda-feira.

Calendário do Samba 2018

Pau dos Ferros: 27 de agosto – noite

Assú: 28 de agosto – noite

Natal: 29 de agosto – manhã e noite

Patu: 30 de agosto – noite

Caicó: 31 de agosto – noite

Mossoró: 5 de setembro – matutino e noturno

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade