Luciano Oliveira - [email protected]

Com as melhorias na instalação, o acolhimento ao paciente na unidade foi ampliado

UBS de Ponta do Mel está sendo entregue à população totalmente refeita

Com as melhorias na instalação, o acolhimento ao paciente na unidade foi ampliado

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Raimundo Fernandes, em Ponta do Mel, está sendo entregue à população totalmente refeita. A UBS apresentou um problema no teto, então a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Obras, trabalhou em toda a infraestrutura do imóvel para que os moradores da região tivessem um local de atendimento seguro e adequado tanto para eles quanto também para os profissionais de saúde.

Agora, o prédio está moderno, com o teto restaurado, retelhamento, pintura, cerâmica nas paredes e acessibilidade para os pacientes com dificuldade de locomoção. A unidade também recebeu novos equipamentos, tanto que a partir desta quarta-feira, 19, inicia o serviço de fisioterapia.

 

Com a renovada instalação, o acolhimento ao paciente foi ampliado. O local está com o consultório dentário e as salas de atendimento médico e de enfermagem restauradas. As próximas UBS que vão receber atenção em sua infraestrutura são as localizadas nas comunidades de Serra Vermelha, São Cristóvão e Redonda.

Melhores condições de trabalho e qualidade de atendimento para população.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade