Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Erick Dias no seu primeiro atendimento na comunidade

UBS de Ponta do Mel conta com novo médico que atenderá três vezes por semana

Dr. Erick Dias no seu primeiro atendimento na comunidade

A comunidade de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca, está com um novo médico clínico geral. É o Dr. Erick Dias, que passa a atender na UBS Raimundo Fernandes todas às segundas, quartas e sextas-feiras até às 13h.

“É uma comunidade grande e vamos fazer o nosso melhor para prestar um bom atendimento aos pacientes”, disse o médico, que iniciou o atendimento na localidade, nesta segunda-feira, 27.

As consultas serão divididas por dias específicos para idosos, gestantes, crianças e adolescentes, garantindo assim um atendimento mais próximo para todos.

Dr. Erick Dias com o secretário de Saúde, Thiago Tavernard

No ato de apresentação do médico na comunidade, o secretário municipal de Saúde, Thiago Tavernard, disse que a rotatividade dos médicos acontece devido aos compromissos desses profissionais em outras instituições de saúde, e quando um sai começa a procura por outro para preencher o espaço e nem sempre encontra com rapidez. “Estamos dizendo isso para que a população tenha ciência que a Prefeitura de Areia Branca tem total interesse em ofertar um médico em todas as unidades básicas de saúde do município”, explicou Thiago Tavernard.

Plantão de vacina

Nesta terça-feira, 28, tem plantão de vacina em Ponta do Mel. Serão disponibilizadas as doses contra a Covid-19 para crianças e adultos, como também da campanha nacional contra Influenza (gripe) para os grupos prioritários.

O plantão inicia às 16h, na UBS Raimundo Fernandes. É importante levar o cartão de vacina.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade