Luciano Oliveira - [email protected]

Ubiraci Seixas vai a Porto Alegre participar de treinamento sobre mercado imobiliário

O Consultor Imobiliário Ubiraci Seixas, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Areia Branca, encontra-se em Porto Alegre (RS) participando de um treinamento de Coaching em Vendas Aplicado ao Mercado Imobiliário.404091Ubiraci Seixas participa de treinamento na capital gaúcha

Em contato com o Blog ontem, 25, à noite, diretamente da capital gaúcha, Ubiraci informou que o treinamento iniciou na segunda-feira, 23, e vai até amanhã, 27. Ele deverá estar retornando a Areia Branca neste final de semana.

O coaching é uma forma de aconselhamento àqueles que não têm certeza sobre como viabilizar determinada ideia ou como agir em certas circunstâncias dentro do mercado imobiliário.

Em outras palavras, o coaching funciona como um tipo de assessoria cujo objetivo final é reduzir ou eliminar dúvidas e preocupações pessoais. É um serviço prestado por profissionais com grande capacitação teoria e prática, voltado ao mundo dos negócios e focado apenas no mercado imobiliário.

Empreendedor com larga experiência, há cerca de dois anos Ubiraci Seixas resolveu ingressar no mercado imobiliário na vizinha cidade de Mossoró. Os vastos conhecimentos teóricos, aliados à prática adquirida por meio de treinamentos e no exercício diário da atividade, foram suficientes para fazer de Ubiraci um consultor imobiliário requisitado na praça regional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade