Luciano Oliveira - [email protected]

Tudo pronto para o Festival das Maravilhas com o renomado missionário R.R. Soares

PASTOR e ESPOSAPastor Francisco de Assis e a esposa Edênia Maria ultimam os preparativos com vistas ao evento de amanhã

A Igreja Internacional da Graça de Deus em Areia Branca, concluiu ontem, 18, toda a estrutura montada no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, para receber amanhã, 20, o missionário R. R. Soares.

Intitulado “Festival de Maravilhas”, o evento que trará o missionário a Areia Branca começa às 14h em ponto, devido a outros compromissos do missionário na cidade de Mossoró.

Segundo informou o pastor Francisco de Assis, da Igreja Internacional da Graça de Deus em Areia Branca, o missionário desde ontem já se encontra em Natal e de lá, amanhã, vem direto para Areia Branca.

O pastor reforça que a entrada no ginásio de esportes amanhã é gratuita, mas quem puder, leve um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será revertida às pessoas carentes.

O pastor alerta que a Igreja Internacional da Graça não aceita nenhuma doação de alimentos antecipada, nem ninguém está autorizado a arrecadar donativos em nome da Igreja

Toda e qualquer doação será feita exclusivamente amanhã, na entrada do ginásio, mas ressalta que não é obrigatório, fica a critério de cada um.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade