Luciano Oliveira - [email protected]

Tudo pronto para a festa de lançamento do mais novo grupo musical do segmento evangélico de Areia Branca, a banda Latitude 5

palco OKO show acontecerá na estrutura armada nos cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Coronel Liberalino

Logo mais, a partir das 20h, tem o lançamento do mais novo grupo musical do segmento evangélico de Areia Branca. Trata-se da banda Latitude 5, que sobe ao palco pela primeira vez para mostrar ao público (evangélicos e a comunidade em geral) a sua proposta de trabalho.

O show de estreia da banda é em praça pública, na estrutura armada no largo da Praça da Conceição, próximo à Prefeitura de Areia Branca, que é um dos colaboradores do evento, que terá ainda, a participação do pregador e cantor Carlos Skarlack, de Mossoró, além de cantores evangélicos da terra.

De acordo com Moisés Máximo da Silva, idealizador da banda e responsável pela festa de lançamento da Latitude 5, ele resolveu organizar um evento aberto a todos com o propósito de apresentar o grupo à comunidade, já que a partir de agora estará disponível para shows e apresentações em eventos voltados para o segmento evangélico.

Segundo, “Macinho”, como é mais conhecido o organizador da festa de hoje, à noite, “trata-se de um evento de cunho evangelístico, movido por cânticos e louvores, com o único intuito de louvar e exaltar o nome do Senhor”.

A banda Latitude 5 é formada por cinco componentes: “Macinho” (vocalista), Rainer (bateria), Neto Miller (contrabaixo), Arthur (guitarra) e Weverton (teclados).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade