Luciano Oliveira - [email protected]

localizado na praia das Astúrias, no litoral sul de São Paulo

Triplex que levou o ex-presidente Lula à cadeia será sorteado na internet

Condomínio Solaris, onde fica o triplex, está localizado na praia das Astúrias, no litoral sul de São Paulo (Foto: Reprodução)

O triplex no Guarujá (SP) atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será sorteado por uma plataforma na internet. Pelo anúncio, os interessados têm de pagar uma mensalidade de R$ 19,90 para participar. Para atrair participantes, um banner na página diz: “Vire a chave do triplex mais famoso do Brasil”.

Em maio de 2018, o apartamento foi arrematado por R$ 2,2 milhões, valor mínimo determinado pela Justiça Federal, em um leilão. À época, o comprador foi identificado como Guarajupar, do Distrito Federal.

O leilão do triplex foi resultado de uma decisão do então juiz federal, Sérgio Moro, que despachava sobre os processos relacionados à Operação Lava-Jato em Curitiba. A determinação veio logo depois que o Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF-4) confirmou a condenação do ex-presidente.

Na decisão, Moro afirmou que o apartamento estava em situação de abandono e com o valor em depreciação. O dinheiro do arremate poderia ser usado para ressarcir os cofres da Petrobras.

O Triplex

O apartamento 164-A do condomínio Solaris, localizado na praia das Astúrias, no litoral sul de São Paulo, possui área privativa de 215.200 m², área comum de 82.692 m² e duas vagas de garagem.

Dentro do imóvel, há uma sala com varanda, cozinha e área de serviço, lavabo e uma suíte, que teria sido incluída nas melhorias supostamente pagas pela OAS. No segundo andar do apartamento, há três dormitórios (uma suíte), um banheiro e um hall.

Na cobertura, há e uma área externa com churrasqueira, piscina e uma vista para a praia das Astúrias, no Guarujá. (Com informações r7 – Brasília).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade