Luciano Oliveira - [email protected]

Trio suspeito de canibalismo confessa que fazia salgados com carne humana

TRIO CANBruna, Jorge e Isabel presos sob suspeita de praticarem canibalismo

Pedaços dos corpos das mulheres assassinadas por membros de uma seita em Garanhuns (PE) eram utilizados para rechear salgados vendidos por uma das suspeitas, diz a Polícia Civil.

De acordo com o comissário da Delegacia de Garanhuns, Demócrito de Oliveira, a comerciante ambulante Isabel Cristina Oliveira da Silva, 51, confessou em seu depoimento que fazia e vendia pastéis e empadas nas ruas da cidade com se fossem salgados de carne bovina.

Isabel é casada com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51. O casal vivia com a amante dele, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25.

Os três são suspeitos de matar, esquartejar e comer pedaços dos corpos de pelo menos três mulheres nas cidades de Olinda e Garanhuns.

Uma menina de 5 anos morava com eles. A polícia diz que ela é filha de Jéssica, morta por eles em 2008, em Olinda, quando tinha 17 anos.

A morte de Jéssica é contada em detalhes no livro “Revelações de um esquizofrênico”, escrito por Jorge em 2009 e registrado em cartório em 28 de março deste ano.

No livro, a amante de Jorge, Bruna, aparece com o nome de Jéssica, porque usava a identidade da vítima.

Segundo a polícia, eles disseram agir por orientação de uma voz que indicava mulheres “que não prestavam” e que estariam “superpovoando a Terra”. Todas as vítimas tinham filhos.

Na quarta-feira, 11, a Polícia Civil prendeu os três suspeitos e encontrou os corpos de Alexandra Falcão, 20, e Gisele Helena da Silva, 31. Elas estavam desaparecidas desde o início do ano.

A polícia acredita que outras cinco mulheres podem ter sido assassinadas pelo trio.

Leia abaixo, um trecho do livro detalhando a morte de Jéssica e onde os criminosos confessam ter se alimentando com a carne da vítima. (Com informações da Folha Online).CANIBAL Reprodução de trecho do livro “Revelações de um esquizofrênico”, que conta sobre crime

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade