Luciano Oliveira - [email protected]

Tribunal de Justiça do RN decide pela permanência do prefeito de Rafael Godeiro no cargo

0 RAFAEL GODEIRO ABEL Abel Filho consegue mais uma vitória na Justiça (Foto: Reprodução)

O prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho (PSB), teve confirmada sua permanência no cargo ao obter mais uma vitória no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Dessa vez o Tribunal julgou em definitivo, haja vista, que já tinha dado a liminar e agora julgou o mérito reformando a sentença de primeira instância.

O prefeito Abel Filho foi afastado do cargo em junho deste ano, por decisão do juiz da Comarca de Almino Afonso. O TJRN ratificou a decisão de primeira instância, mas em seguida concedeu liminar para que ele reassumisse a prefeitura.

Abel Filho, que é médico, foi condenado com base na acusação de que no ano de 1998 teria usado recursos destinado ao Fundef para pagar dívidas com o INSS. “Uma operação contábil que sequer tinha conhecimento, pois como sabido a responsabilidade é atribuída ao gestor e não a quem efetuou o erro contábil”, desabafou o gestor na época que foi afastado do cargo.

Agora, Abel Filho recebeu o aval da Justiça para continuar sua administração, trabalhando em prol da cidade e do povo de Rafael Godeiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade