Triangular de vôlei marca início da retomada gradual das atividades esportivas em Areia Branca

O gerente de Esportes, Victor Faustino, acompanhou a disputa de vôlei no ginásio poliesportivo

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, deu início de forma gradual as atividades esportivas. Embora as competições do calendário esportivo do município ainda não estejam acontecendo, a gestão vem dando suporte a eventos que envolvem as diversas modalidades.

Ao gerente de Esporte,s Victor Faustino, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) falou do interesse em dar suporte a uma retomada segura das atividades do setor, respeitando as medidas de prevenção e cuidados à Covid-19.

Com algumas atividades já planejadas para o período, a prefeita Iraneide Rebouças afirma que é importante essa retomada, pois o esporte e a atividade física em geral também são fundamentais para a saúde de muitas pessoas. “São inúmeros benefícios em virtude dessas práticas e precisam ser revistas com todo cuidado. A gestão municipal está empenhada em cuidar da saúde da população e promover mais qualidade de vida para todos”, tem enfatizado a gestora ao abordar o assunto

Triangular de vôlei

Representantes das três equipes com o gerente Vicente Faustino

Como pontapé inicial do retorno das atividades esportivas no município, no domingo, 5, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral recebeu um Triangular de Vôlei bastante disputado pelas equipes de Areia Branca, Games Vôlei Mossoró e Grossos Voley.

A disputa foi acompanhada pelo gerente de Esportes, Victor Faustino, que ressaltou a importância da retomada gradual dos eventos seguindo as regras sanitárias, medidas que engrandecem o esporte no município e valorizam o bem-estar e saúde dos areia-branquenses.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *