Luciano Oliveira - [email protected]

Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, no IPE, destaque no Ideb (Foto: Luciano Oliveira)

Três escolas municipais de Areia Branca se superam e são destaques no Ideb 2019

Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, no IPE, destaque no Ideb (Foto: Luciano Oliveira)

Os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2019 foram comemorados em Areia Branca. O principal indicador sobre a qualidade do ensino no Brasil atestou que três escolas de rede municipal apresentaram evolução na avaliação.

Foram destaques no Ideb as escolas municipais Nossa Senhora Auxiliadora, no IPE, zona urbana, com avaliação 5,9; Francisca da Borja, em Ponta do Mel, com 4,6; e Ana de Souza Rolim, em Pedrinhas, com 4,2. Os índices constatam qualidade no ensino aplicado na rede municipal de Areia Branca.

O Ideb estipula metas e essas três escolas se superaram e para o próximo ano a expectativa é atingir um limite maior. “Parabenizamos todos os envolvidos nessa conquista, todo o corpo educacional dessas três escolas, duas inclusive da zona rural, e em especial aos alunos e professores”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Areia Branca na manhã desta terça-feira, 24.

“Uma conquista que orgulha todos os areia-branquenses. A educação muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo”, conclui a nota.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade