Três candidatos disputam a Prefeitura de Passagem em eleição suplementar, neste domingo

SONY DSC                     O ministro Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho estiveram no palanque do candidato do PMDB, Tota Fagundes  

Os eleitores do município de Passagem, região Agreste do Rio Grande do Norte, voltam às urnas neste domingo, 8, para a escolha de prefeito e vice-prefeito, em pleito suplementar determinado pela Justiça Eleitoral. A votação terá início às 8h e terminará às 17h.

A nova eleição no município deu-se em razão da cassação do mandato dos candidatos eleitos para a prefeitura em 2012, José Pereira Sobrinho, conhecido como “Dede de Babá”, e Josefa Cristiane Dionizio Chacon, ambos do DEM, que foram condenados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico.

0 robinson e líviaCandidata Lívia Torres concorre pelo partido do governador Robinson Faria

Para a eleição suplementar de hoje foram registradas três chapas: Lucinaldo Chaves (PT) e “Irmão” Robson (DEM), da coligação “Unidos por Passagem”; Tota Fagundes e Luciano Silvestre, ambos do PMDB, pela coligação “Passagem Vai Votar Pra se Libertar”; e Lívia Laisy Lima Torres Silva e Ricardo Romeiro, ambos pelo PSD. 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte  (TRE-RN) estão aptos a votar 3.567 eleitores, divididos em 12 seções, distribuídas em três locais de votação. O juiz Ricardo Henrique de Farias, presidirá o pleito.

0 fátima e PTSenadora Fátima Bezerra com o candidato do seu partido, Lucinaldo Chaves

A diplomação ocorrerá até o dia 4 de dezembro de 2015, devendo o Juízo Eleitoral julgar e publicar previamente a decisão relativa ao julgamento das prestações de contas do prefeito e vice-prefeito eleitos.

Fotos: Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *