Luciano Oliveira - [email protected]

TRE-RN reunirá os eleitos no último pleito para tratar da diplomação que acontecerá dia 18 de dezembro

0

“Souza” foi um dos vitoriosos nas eleições de 5 de outubro para a Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação) 

Nesta sexta-feira, 28, os gestores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), se reunirão com os eleitos no último pleito quando vão tratar da diplomação que vai acontecer no dia 18 de dezembro, às 17h, no Centro de Convenções de Natal.

Na ocasião, cada um dos eleitos vai receber seu convite, senhas de acesso e um guia, no qual constará as principais informações inerentes ao evento. A administração, ainda apresentará toda a logística em relação à segurança e trânsito, cujas parcerias já foram firmadas e planejamentos efetivados.

Também será apresentado o hot site que estará acessível no site do TRE-RN, a partir do dia 1º de dezembro, com toda a programação, logística e credenciamento para os jornalistas que desejarem cobrir o evento. 

“Souza”

Entre os eleitos este ano, está o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que após mais de 60 anos o município salineiro voltará a ter um representante na Assembleia Legislativa  do Rio Grande do Norte. Aliás, “Souza” foi o único deputado estadual eleito em 5 de outubro passado na região do Médio Oeste Potiguar, incluindo Mossoró, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, que perdeu os seus dois deputados estaduais: Larissa Rosado (PSB) e  Leonardo Nogueira (DEM) que não se reelegeram.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade