Luciano Oliveira - [email protected]

TRE-RN realiza recadastramento biométrico em Assú e nos outros quatro municípios que integra a 29ª Zona Eleitoral

Revisão biométrica na cidade de Assú começou nesta quinta-feira  

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) iniciou nesta quinta-feira, 13, o recadastramento biométrico no município de Assú, que integra a 29ª Zona Eleitoral. Os eleitores estão sendo atendidos no Ginásio Arnóbio Abreu, onde foi montada uma estrutura composta por 31 kits biométricos. Assú tem 40.447 eleitores.

Além de Assú, cujo prazo para a realização do recadastramento termina em 12 de abril, outros municípios que integram a 29ª Zona Eleitoral também passarão pela revisão biométrica: Carnaubais, com 8.666 eleitores será iniciado nesta sexta-feira, 14, terminando em 11 de abril; Ipanguaçu, com 12.727 eleitores, de 17 de março a 11 de abril; Itajá (6.788 eleitores) e Porto do Mangue (4.699 eleitores) terá revisão biométrica no período de 18 de março a 5 de abril.

Em Ipanguaçu e Itajá, a central de atendimento funcionará na Câmara Municipal; em Carnaubais, no Auditório Graça Melo, e em Porto do Mangue, na Casa da Família.

A diretora-geral do TRE-RN, Andréa Campos, participou da abertura do recadastramento biométrico em Assú e considerou que os trabalhos se começaram dentro da normalidade. Ela fez um apelo aos eleitores de Assú para que utilizem o agendamento, que pode ser feito através do site do TRE-RN (www.tre-rn.jus.br). Quem não tiver acesso a internet, pode fazer o agendamento diretamento no Ginásio Arnóbio Abreu.

A diretora também supervisionou os trabalhos que estão sendo realizados na cidade de Mossoró, onde cerca de 50% do eleitorado já realizou a revisão.

Fonte: TRE-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade