Luciano Oliveira - [email protected]

TRE-RN publicou instruções sobre a realização de novas eleições em Mossoró e mais três municípios norte-rio-grandenses

Eleitorado de Mossoró, a segunda maior cidade do RN, voltará às urnas no início de fevereiro

Por meio das Resoluções 18, 19, 20 e 21, de 17 de dezembro de 2013, publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira, 19, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) fixou a data de 2 de fevereiro de 2014 para a realização das novas eleições nos municípios de Mossoró, Carnaubais, Marcelino Vieira e Pedra Grande.

As resoluções também aprovam as instruções para realização desses pleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Carnaubais. Estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral até 151 dias antes da data marcada para as novas eleições.

As convenções partidárias para deliberar sobre a formação de coligações e escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito serão realizadas no período de 2 a 5 de janeiro. Já o prazo para entrega no Cartório, do requerimento de registro dos candidatos será encerrado às 19h do dia 10 de janeiro.

A propaganda eleitoral somente será permitida a partir do dia 11 de janeiro e poderá ser feita até a véspera do pleito. As contas de campanha dos candidatos, diretórios municipais dos partidos e comitês financeiros deverão ser prestadas ao Juízo Eleitoral até o dia 12 de fevereiro de 2014. A diplomação dos eleitos acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Fonte: TRE-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade