Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Paulo Henrique Bilinho (Progressistas), e do seu vice, Adailton Peixoto

TRE-RN mantém, à unanimidade, absolvição do prefeito e vice de Pedra Preta

Prefeito Paulo Henrique e seu vice Adailton Peixoto (camisa azul) foram absolvidos pela Justiça Eleitoral (Foto: Reprodução)

Na tarde de segunda-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) manteve a absolvição do prefeito de Pedra Preta, Paulo Henrique Bilinho (Progressistas), e do seu vice, Adailton Peixoto (Progressistas), que foram acusados da prática de abuso de poder político e econômico e de corrupção eleitoral.

A acusação indicava que Paulo Henrique tinha prometido o pagamento de valores e de outras vantagens a um eleitor da Cidade em troca do voto do mesmo e de sua esposa, tendo o eleitor gravado a conversa.

A defesa na Corte Eleitoral patrocinada pelo advogado Cristiano Barros, afirmou a ilicitude do vídeo, pois seria fruto de uma situação montada pela oposição (flagrante preparado), bem como seria, ainda, ilegal por não ter autorização judicial, tese que saiu vencedora à unanimidade dos votos do TRE-RN, mantendo-se os mandatos de Paulo Henrique e Adailton Peixoto. (Com informações Justiça Potiguar).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade