TRE-RN inicia amanhã a segunda etapa da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos em três zonas eleitorais, totalizando dez municípios

AREIA BRANCA, ENTRADA DA CIDADE ZU_thumb[1]Areia Branca terá revisão biométrica a partir de amanhã

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) inicia nesta quarta-feira, 15, a segunda etapa da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos. Desta vez, três zonas eleitorais, totalizando dez municípios, serão contemplados.

Em Areia Branca, Parelhas e Monte Alegre, a revisão terá início amanhã e terminará no dia 13 de junho. Nas cidades de Grossos, Lagoa Salgada e Equador, a revisão acontecerá entre os dias 20 de maio e 7 de junho. Tibau, Vera Cruz e Santana do Seridó receberão os respectivos eleitores durante o período de 21 de maio a 7 de junho. Em Brejinho, a revisão ocorrerá do dia 22 de maio até 7 de junho.

Todos os eleitores domiciliados nos referidos municípios deverão comparecer aos postos de revisão, levando o título eleitoral, documento oficial com foto e comprovante de residência, bem como cópias do documento de identificação e do comprovante de residência.

Durante o atendimento, serão colhidas impressões digitais e fotografia dos eleitores, que receberão novos títulos eleitorais.

Os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos eleitorais cancelados.

Fonte: TRE-RN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *