Luciano Oliveira - [email protected]

Transmissão em tempo real das sessões ordinárias da Câmara de Areia Branca é visto como um grande avanço

SANDRO CURSO

Sandro Góis valoriza uso da comunicação como forma de difundir os trabalhos da Casa

Com a transmissão em tempo real das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Areia Branca, via internet, a presidência da edilidade, por meio do vereador Sandro Góis (PV), inicia um novo processo de democratização das discussões travadas naquela Casa de leis.

O novo sistema de Web TV entrou em operação ontem, 6, transmitindo ao vivo a sessão ordinária diretamente do Plenário Euclides Leite Rebouças, integralmente.

Para os vereadores, a transmissão dos trabalhos na Casa em tempo real é um avanço que vai permitir que o povo acompanhe as ações de seus representantes de forma mais direta.

Para o presidente Sandro Góis, a implantação do sistema no Legislativo areia-branquense era necessário, pois o mundo hoje gira em torno da internet, graças à universalização dessa ferramenta importantíssima na vida das pessoas.

0

Para acompanhar as sessões via internet basta acessar o site da Câmara: www.areiabranca.rn.leg.br

Segundo o vereador Sandro Góis, a população já vive a experiência de acompanhar as discussões e debates que acontecem na Câmara, podendo por meio desse meio de comunicação, conhecer melhor quem é cada vereador e o que ele defende.

O vereador defendeu ainda que as transmissões via internet vão levar o trabalho da Câmara para a população urbana, chegando aos bairros mais distantes da cidade.

Para acompanhar as sessões ordinárias da Casa transmitidas via internet às terças e quintas-feiras, a partir das 9h, basta acessar o site da Câmara, no endereço eletrônico www.areiabranca.rn.leg.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade